A explosão de alegria de Anfielde, Klopp: Este é o Liverpool, o que eu conheci!

LIVERPOOL – Liverpool inundou uma enorme euforia de futebol após um quarto. Os jogadores do FC dominaram a oitava final da Liga dos Campeões da Europa de forma dominante, com o jogo ofuscado deslumbrando a força do Manchester United, e na atmosfera eletrizante triunfou por 2-0. Enquanto a alegria desesperada prevaleceu no acampamento doméstico, raiva e decepção no lado do “diabo vermelho” do próximo jogo.

Já os minutos de abertura mostraram que haverá muito. Manchester foi o equalizador de Liverpool, mas, após 20 minutos, todo o sistema do jogo entrou em colapso. Daniel Sturridge virou a pena e começou o Liverpool com excelente desempenho.


Não por David de Geu, United deixaria Anfield com um grande desastre.No segundo semestre, o excelente desempenho de “The Reds” marcou 2-0 com Roberto Firmino. “Do primeiro segundo ao último, foi ótimo para nós, e no início do segundo semestre perdemos o controle sobre o jogo, mas mudamos o sistema e o efeito entrou. Contra Manchestru United, não é importante como você joga, mas em uma série de chances, você tem que dar a seus jogadores. Eles tiveram muito pouco e eu gostei mais. “ O imperador Jürgen Klopp destacou o jogo após o jogo.

Havia uma atmosfera eletrizante em Anfielde, a que ambos os campos haviam contribuído. A escassez do famoso derby da ilha foi apenas uma ligeira performance da United. “A atmosfera foi incrível, algo fantástico. O chapéu abaixo dos telespectadores.Gostaria de agradecer, eu gostei desde o início até o fim. Este foi o Liverpool que conheci antes de chegar aqui. Forte e ofensivo, e estou tão animado, “ não escondeu a alegria de Klopp.

O outro lado teve uma cabeça de luto após o apito final. , mas o Liverpool teve uma pequena derrota e teve um grande objetivo para punir as grandes hesitações de Carrick, mas Louis van Gaal teve bons sentimentos da atmosfera, mas misturado com a jogada de sua equipe.

Liverpool jogou muito bem, não conseguimos lidar com a sua jogada coerciva. Eles tiveram uma chance, mas De Gea ficou fantástico. Fomos penalizados, o que, na minha opinião, foi muito controverso.Na segunda metade, temos um objetivo barato em vez de se estabelecer. Win 2: 0 para nós é muito desagradável, “ treinador concordou convidados

.” Red Devils “nenadviazali aos desempenhos bem sucedidos de duelos anteriores com uma penalidade bem impressionado permaneceu pego de surpresa, incapaz. continuamente combinar e não trabalhar sua linha central. Consequentemente, enviou para o espaço portões domésticos apenas um tiro.

“Esta é uma enorme decepção. Também mereceu a derrota de Liverpool. Temos de melhorar significativamente e para marcar golos. “ disse Van Gaal.

Os estagiários têm complicado grandemente o caminho para o procedimento nas quartas de final. O primeiro Old Trafford terá de compensar a escassez oponente dvojgólovým e então lance um objetivo extra. “Temos que acreditar em tudo.Em casa, criamos uma atmosfera semelhante que reina em Liverpool, e então tudo é possível. Temos que colocar pressão sobre eles “, disse um treinador holandês.

Sportingbet os melhores apostas